F2 Trading Corporation é uma fraude? Esquema Ponzi?

F2 Trading CorporationSim, a F2 Trading Corporation é uma fraude. Se alguém lhe apresentou ou está interessado em investir na F2 Trading Corp, tem umas coisas que deve ficar a saber. Não invista sem antes isto tudo. Tudo o que é falado nas conferências em salas de hotéis, conferências online, por whatsapp ou e, vídeos do Youtube, é uma mentira. Os burlões estão de volta. Os afiliados deste esquema Ponzi vão ficar nervosos por ter sido revelada a verdade e por se tornar mais difícil enganar pessoas, com as promessas de dinheiro fácil sem provas reais. A verdade foi exposta.

Se não sabe como distinguir empresas de Marketing Multinível sérias e Esquemas Ponzi, deve ler o artigo sobre como funciona um Esquema Ponzi.

A F2 Trading Corporation, F2 Trading Corp ou apenas F2 Trading, é mais uma burla online de Bitcoin criada por 🇧🇷 Brasileiros que está a ser promovida em 🇵🇹 Portugal, como uma maneira legal de ganhar dinheiro online, no entanto, não o é. É um Esquema Ponzi. Aliás é a versão 2.0 da burla FX Trading Corp, o Esquema Ponzi que enganou muitas 🙅‍♂ pessoas, roubou milhões de dólares em todo o mundo e 💣 colapsou. Esta nova versão, serve apenas para roubar mais dinheiro e não pagar o retorno prometido anteriormente.

⚡ Mercado das Criptomoedas nunca fecha. Abra conta na XTB e comece a Negociar Criptomoedas!

Razões para Não Investir na F2 Trading Corporation

Esqueça tudo o que dizem, o que mostram no youtube ou falam nas apresentações ao vivo em Hotéis, que mais parece um evento de lavagem cerebral. Não. Não existe trading de criptomoedas. Também não existe o tal robot de trading exclusivo. É uma história inventada, por muitas burlas online. A F2 Trading, a OptionsKnight e muitos outros esquemas também usam essa mentira.

Se dissessem a verdade, que é uma burla online, investiria o seu dinheiro? Não.

Essa é a razão porque inventam histórias de dinheiro fácil.

Aliás, se houvesse um robot de trading exclusivo que fizesse trading de criptomoedas, porque precisariam do seu dinheiro? Porque na realidade, não existe um robot e é tudo uma mentira.

Se não acredita, peça o hash das transações do robot. Vão inventar histórias, para não revelar, porque a verdade é que não existe. Se não existe robot de trading ou trading, não pode haver hash a comprovar as transações.

É típico dos Esquemas Ponzi criar histórias (falsas) para justificar o retorno irreal.

Se reparar, este não é o primeiro Esquema Ponzi que quem está no topo do esquema promove. A “vida” destas pessoas, é simplesmente enganar 🙆‍♂ pessoas como você, com as típicas promessas de 💰 dinheiro fácil e rápido.

São uns “fala barato“!

Sabe como ficam os Drogados, quando precisam de droga? Os burlões são parecidos. A “droga” dos burlões de Esquemas Ponzi é o dinheiro das vítimas. Para dar credibilidade ao esquema e colocar vítimas no esquema, falam maravilhas, ostentam bens de luxo e fazem de tudo para que as outras pessoas pensem que vão ganhar muito.

Tenha muito cuidado. Os burlões querem o seu dinheiro e vão fazer de tudo.

Em 🇵🇹 Portugal existem vários burlões a recrutar pessoas para este esquema, mas como este tipo de esquemas rebenta rápido e os próprios burlões sabem que estão a enganar as pessoas, é normal que em vez de usar o nome do esquema F2 Trading, usem outros nomes.

Um grupo de recrutadores (= burlões) ativos, é o grupo Design Your Life. Nos últimos meses fizeram várias apresentações da fraude FX Trading, que colapsou e mudou de nome para F2 Trading, mas também da fraude Arbistar e do novo esquema Mind Capital.

Eventos de fraudes promovidos pelos burlões da Design Your Life

O horário das apresentações para aliciar vítimas com as mentiras absurdas dos Esquemas Ponzi que promovem, está disponível no Eventbrite. Eram normalmente no Hotel Holiday Inn Lisboa, perto da Cidade Universitária, mas com os burlões a sentir inseguros por enganar tantas pessoas, mudaram para o Holiday Inn Lisboa Continental no Campo Pequeno, mesmo em frente à CMVM (Comissões do Mercado de Valores Mobiliários). Só é pena a CMVM estar fechada a essa hora, porque assim poderiam assistir a toda esta farsa e entregar pessoalmente um Cease & Desist aos responsáveis do evento. Por isso já sabe, se quiser ir lá desmascarar os burlões e vive em Lisboa, é uma boa oportunidade.

Este é apenas um dos muitos eventos promovidos pelo grupo que se denomina por Design Your Life. O evento começa com uma introdução um pouco exagerada sobre criptomoedas, para depois apresentar a burla F2 Trading e prometer retornos irreais.

Apresentação da fraude F2 Trading em Lisboa

Os burlões do grupo Design Your Life não estavam à espera, mas a equipa de reportagem da TVI foi a um dos seus eventos e filmou algumas das maneiras usadas para aliciar vítimas. O vídeo pode ser encontrado no site da TVI ou pode assistir abaixo.

Em sites de classificados, como o OLX ou Custo Justo, de vez em quando também aparecem burlões amadores a tentar aliciar vítimas. Se encontrar algum anúncio desses, denuncie que é rapidamente apagado.

Burlões da F2 Trading Corporation no OLX

Denuncie Esquemas Ponzi. Não tenha medo. É um dever de todos os cidadãos.

Criar ou promover Esquemas Ponzi é crime.

Como funciona a F2 Trading?

A F2 Trading é basicamente um 🔺 Esquema Ponzi. Aliás, é a segunda versão do esquema FX Trading. Foi lançado em julho de 2019, após o anterior esquema colapsar. Por outras palavras, o dinheiro dos novos participantes é usado para pagar aos antigos participantes no esquema, isto é, quem está no topo do esquema. No topo do esquema estão os donos e os burlões. Quanto mais pessoas burlar, maior é o ranking no esquema.

Não existe trading, não existe robot de trading ou qualquer maneira real de obter o retorno prometido. O retorno diário que dizem ter, não passa de uma farsa. 🚩 Publicam um valor aleatório.

Como não existe uma forma real de conseguir pagar o retorno prometido, o 🔺 esquema vai acabar por rebentar. Não existe dinheiro ou vítimas infinitas. Quando isso acontecer, inventam uma história qualquer e desaparecem.

Vale a pena lembrar que se houvesse um robot de trading de criptomoedas, nunca teriam de pedir dinheiro e prometer coisas demasiado irrealistas.

A F2 Trading (assim como a primeira versão do esquema, a FX Trading) é um Esquema Ponzi Brasileiro. Esqueça toda essa mentira que é um negócio Coreano ou um negócio internacional. É um Esquema Ponzi Brasileiro encabeçado por Philip Han (também conhecido como Felipe Han), um burlão nato com passagem pelas burlas WCM777, Mr Link e iFreex.

Philip Han, o burlão por detrás da FX Trading e F2 Trading

Uma prática muito comum das fraudes financeiras que usam Bitcoin, é criar uma exchange que pertence ao esquema. A exchange do esquema é a FT Corpex. Assim, não só é mais fácil de converter os bitcoins ilícitos em dinheiro, mas também dessa forma conseguem ter acesso a meios de depósito diferentes, para aceitar depósitos de vítimas que não têm bitcoins.

Exchange FTCORPEX, a exchange criada pela fraude F2 Trading

A FT Corpex é a exchange criada pelos burlões. Embora tentem se passar por uma exchange internacional, ao tentar criar uma nova conta é possível ver que pedem o CNPJ. O CNPJ é usado apenas no Brasil.

Exchange FTCORPEX, a exchange criada pela fraude F2 Trading

Outra prova que prova que este esquema fraudulento de bitcoins é Brasileiro, é a origem do tráfego. A maior parte dos visitantes vem do 🇧🇷 Brasil. Se fosse um esquema Ponzi Coreano a maior parte dos visitantes seria da 🇰🇷 Coreia do Sul e não do 🇧🇷 Brasil.

Visitantes do Esquema Ponzi F2 Trading

As estatísticas do site alexa.com não mentem. O Brasil é o país principal onde é promovido o esquema Ponzi e de onde é gerido a fraude. Ao contrário da última vez, no esquema FX Trading, desta vez não mostram atores sul coreanos a se fazerem passar de trabalhadores da burla. Justificam o retorno apenas dizendo que têm um robot de trading e traders, embora seja mais do que fácil de chegar à conclusão que é tudo mentira.

🙆‍♂ Corre Perigo Online. Use a VPN Hide.me para ficar protegido!

Qual é a promessa de ganhos da burla F2 Trading?

Para aliciar novas vítimas a entrar no Esquema Ponzi prometem ganhos até 3% ao dia. Como não existe robot de trading ou traders, o retorno diário é manipulado. Para receber o retorno, é necessário investir entre 100 a 50.000 dólares. É possível investir em vários pacotes de participação no esquema e criar várias contas.

Apresentação da fraude F2 Trading

Como o objetivo do Esquema Ponzi é enganar o maior número de pessoas a investir dinheiro, pagam uma comissão alta de 6% por cada nova vítima indicada. Quando mais dinheiro a vítima investir, mais o recrutador ( = burlão) ganha.

Apresentação da fraude F2 Trading

O bónus de binário tem como missão incentivar os participantes a recrutar novas vítimas. Ao ativar uma vítima de cada lado, vai receber 8% de binário.

Apresentação da fraude F2 Trading

Novamente, para incentivar os participantes a criar uma rede de vítimas, que investem muito dinheiro no esquema, também existe o bónus residual, que promete ganhos de 2% até ao nível 10 da rede.

Apresentação da fraude F2 Trading

Como vem sendo comum em todos os Esquemas Ponzi, prometem prémios ao recrutar muitas vítimas. Os prémios prometidos são quase sempre os mesmos. Desde relógios Rolex, iPhone, carros de luxo, viagens ou moradias caras.

Apresentação da fraude F2 Trading

Para limitar os levantamentos do Esquema Ponzi, já que a maior parte do saldo não existe, colocam taxas de saque elevadas entre 3 a 15%. Desta forma, os participantes nunca vão retirar o dinheiro do esquema ou quando tentarem retirar já é tarde demais.

Apresentação da fraude F2 Trading

Com a burla F2 Trading muito perto de colapsar, decidiram fazer o que muitas outras burlas semelhantes fizeram antes de desaparecer, como foi o caso da Trade Coin Club ou da Paydiamond. A Trade Coin Club criou a shitcoin TCOIN TCN enquanto a PayDiamond criou a shitcoin Mktcoin.

Proteja agora as suas Criptomoedas. Use a wallet Ledger Nano X.

Nesta burla, criaram a shitcoin FAXTCOIN que tem um valor de real de $0. Serve só para receber mais dinheiro dos participantes ou fazê-los gastar o saldo virtual com a promessa de ganhos fáceis e rápidos.

Shitcoin Faxt da fraude F2 Trading

A Faxtcoin é apenas mais uma shitcoin que não tem valor. Vale 0 dólares. Para atrair as vítimas a investir com a promessa que vão ganhar muito dinheiro, isto é o que muitos recrutadores estão a partilhar. Repare que prometem que a cada semana prometem que a moeda valoriza 100%. É irreal. Só quem não entende de criptomoedas ou marketing multinível é que vai mesmo cair nesta falsa criptomoeda.

Shitcoin Faxt da fraude F2 Trading

Ignore os burlões que promovem o esquema, pois como sabem que é um Esquema Ponzi, vão tentar recrutar o maior número de vítimas, para que eles não percam dinheiro.

Se é uma das vítimas da burla F2 Trading ou foi lhe apresentado este esquema fique rico rápido, não perca mais tempo. Saiba como denunciar esquemas Ponzi em Portugal, para que este esquema não engane mais ninguém.

Quer ser a próxima vítima?

Deve considerar isto agora...

Se pensa que alguma vez vai ganhar dinheiro por entrar em Esquemas Ponzi, Esquemas em Pirâmide ou Empresas de Marketing Multinível Desonestas, está muito enganado. Só existem para lhe sacar dinheiro. As chances de perder dinheiro são ENORMES. Quem está no topo vai prometer milagres (financeiros), só para que entre.

Pare de ser mais uma vítima. Tenha controlo sobre o seu dinheiro.

A única maneira segura de investir dinheiro e não ficar todos os dias a pensar se a empresa vai pagar ou desaparecer, é escolhendo uma corretora legal e séria. A XTB é a escolha certa. Não só aceita clientes de Portugal, Espanha e de muitos outros países, é possível começar a investir com apenas 300 euros.

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

Através da corretora XTB é possível investir em Ações, Índices, Forex, Matérias-Primas e Criptomoedas. É uma corretora autorizada, criada em 2002, com licença em Portugal e noutros países, onde o capital dos investidores está protegido.

Pare de perder tempo e dinheiro com negócios fraudulentos e empresas MMN desonestas. Invista em si mesmo. Diversifique os seus investimentos e rentabilize o seu capital, sem medo do dia de amanhã.

O que espera? Vai continuar a adiar?

Comece agora por abrir uma nova conta na XTB e investir.

2 comentários a “F2 Trading Corporation é uma fraude? Esquema Ponzi?

    • Olá José,

      Deve apresentar queixa na PJ, na DECO e no site portal da queixa. A F2 Trading é um Esquema Ponzi (= FRAUDE) e não existem traders ou um robot de trading.

      No artigo como denunciar Esquemas Ponzi está explicado como denunciar.

      Esquemas Ponzi são crimes financeiros. Não tenha medo de denunciar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *