5 Maneiras Rápidas de Aumentar Vendas no MMN

Como aumentar vendas no MultinívelQuer aumentar drasticamente as vendas no MMN? Mude o seu foco de atrair novos clientes a comprar os produtos disponíveis, para ajudar antigos clientes a comprar novamente (os mesmos ou outros produtos). A melhor maneira de vender é vender produtos a leads fidelizadas – por outras palavras, os seus atuais clientes.

Pense desta maneira: se está localizado numa pequena cidade com cerca de 1.000 pessoas e vendeu a cada pessoa um perfume, então vendeu 1.000 perfumes – e o mercado ficou saturado. Agora, não pode vender a mais pessoas. Será que é tempo de mudar de negócio multinível ou mudar de cidade?

Quer investir em Grandes Empresas? Abra conta na XTB e invista em ações.

Não necessariamente. Se começar a concentrar todos os seus esforços de vendas em clientes já fidelizados, vai ser capaz de aumentar drasticamente as suas vendas.  Com esta maneira de aumentar vendas, também vai conseguir criar uma base de clientes leais.

Tente uma ou várias destas ideias para aumentar agora as suas vendas. Não desista de melhorar a sua performance e alcançar os seus objetivos.

  1. Crie um incentivo de vendas. Se tem uma Rede de Distribuidores abaixo de si, dê um incentivo de vendas. Caso seja apenas um Distribuidor sem uma Rede, pode criar um incentivo para antigos clientes ou clientes que gastam mais dinheiro, de forma a aumentar os seus ganhos. Os incentivos funcionam sempre. Está mais do que provado.
  2. Faça cross-selling e duplique as vendas. Essencialmente, o cross-selling não é nada mais do que sugerir produtos relacionados, em que o cliente pode estar mais interessado. Desta forma, numa só compra vai conseguir ganhar mais dinheiro com o mesmo cliente.
  3. Informe os clientes sobre oportunidades. Se vai ser lançada uma nova promoção, produto ou novidade única, diga aos seus clientes sobre isso. Não só vão voltar a gastar dinheiro consigo, como ainda podem trazer amigos, ajudando a aumentar as suas vendas. E não se esqueça, peça sempre o número de telemóvel ou email, para contactar os seus clientes e aumentar a possibilidade de ganhos.
  4. Trate bem os melhores clientes. Deve haver uma diferença bem clara entre clientes frequentes, dos clientes esporádicos. Deve tratá-los melhor, acompanhar, sugerir produtos, explicar como funciona e dar os seus contactos, para que saibam que podem confiar em si. Clientes leais gostam de ser tratados de forma diferente.
  5. Distribua amostras grátis. Porque é que frequente muitos negócios darem amostras grátis ao comprar produtos? Porque é uma forma comprovada de aumentar as vendas de várias maneiras. O cliente que comprou um produto, ao experimentar a amostra pode estar interessado em comprar esse produto ou dar a alguém, que gosta e compra o produto. No mínimo, o cliente vai ter mais consideração pela marca.

Atrair novos clientes é uma coisa boa para qualquer negócio multinível. Mas, atrair clientes não é a única maneira de aumentar as suas vendas. De facto, pode ser mais rápido e ser preciso menos esforço. Mudar o foco das vendas para incentivar clientes antigos a comprar outros produtos ou a repetir as vendas, pode aumentar os seus ganhos mais rápido e criar uma base de clientes leais.

Deve considerar isto agora...

Se pensa que alguma vez vai ganhar dinheiro por entrar em Esquemas Ponzi, Esquemas em Pirâmide ou Empresas de Marketing Multinível Desonestas, está muito enganado. Só existem para lhe sacar dinheiro. As chances de perder dinheiro são ENORMES. Quem está no topo vai prometer milagres (financeiros), só para que entre.

Pare de ser mais uma vítima. Tenha controlo sobre o seu dinheiro.

A única maneira segura de investir dinheiro e não ficar todos os dias a pensar se a empresa vai pagar ou desaparecer, é escolhendo uma corretora legal e séria. A XTB é a escolha certa. Não só aceita clientes de Portugal, Espanha e de muitos outros países, é possível começar a investir com apenas 300 euros.

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

Através da corretora XTB é possível investir em Ações, Índices, Forex, Matérias-Primas e Criptomoedas. É uma corretora autorizada, criada em 2002, com licença em Portugal e noutros países, onde o capital dos investidores está protegido.

Pare de perder tempo e dinheiro com negócios fraudulentos e empresas MMN desonestas. Invista em si mesmo. Diversifique os seus investimentos e rentabilize o seu capital, sem medo do dia de amanhã.

O que espera? Vai continuar a adiar?

Comece agora por abrir uma nova conta na XTB e investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *