5 Estratégias de Tony Robbins para Dominar Vendas

Estratégias de Vendas Tony RobbinsO mais importante em qualquer empresa de Marketing Multinível (séria) é vender. Vendas reais, significam clientes reais, que por sua vez significam que o produto vale a pena ser consumido e o mais certo é que seja uma empresa por muitos e muitos anos. Um bom exemplo, é a Vorwerk, a empresa MMN por detrás do robot de cozinha Bimby, que regularmente lança novas versões, com novas funcionalidades e é um sucesso. Muitas empresas MMN e sem ser de multinível já tentaram copiar, mas sem sucesso.

Embora o mais importante seja escolher um negócio multinível com um bom produto (ou mais), para que não tenha de perder muito tempo (e dinheiro) a converter potenciais clientes em vendas, também deve considerar usar estas estratégias do guru Tony Robbins para dominar as vendas.

⚡ Mercado das Criptomoedas nunca fecha. Abra conta na XTB e comece a Negociar Criptomoedas!

No mundo das vendas, ás vezes é necessário pensar a abordagem a seguir – mesmo quando tem sucesso – para criar resultados ainda melhores. Isto é especialmente verdade nas vendas, onde é importante ter uma variedade de canais e pessoas capazes de fechar vendas.

Mesmo que esteja numa fase em que está a vender muito mais do que antes, é essencialmente otimizar constantemente as suas vendas e a sua performance. Estas cinco estratégias para dominar partilhadas por Tony Robbins vão lhe ajudar a obter melhores resultados e a saltar para o nível seguinte.

  1. Escolher os Distribuidores certos – Para se tornar num vendedor líder em qualquer negócio multinível, além de vender produtos, também deve recrutar novos distribuidores que sigam os seus passos e também vendam os produtos. Inspire um standard de respeito, motivação e liderança, que representa os produtos. Escolha distribuidores que têm paixão por vendas e não vão dar cabo da sua reputação pensando apenas no dinheiro que vão ganhar.
  2. Repensar na maneira de vender – Diferentes produtos pedem diferentes abordagens. Mesmo que um distribuidor tenha um longo histórico de vendas, deve sempre aprender a arte de vender produtos com eficácia. A orientação do produto, o público alvo, a mensagem do produto e as suas qualidades, são as coisas mais importantes no momento de pensar na maneira de vender.
  3. Definir claramente os objetivos – Para ter sucesso no mundo das vendas, é necessário definir claramente quais são os seus objetivos e como vai conseguir alcançá-los. Não vale de nada dizer que quer ganhar 50 mil euros e depois não fazer nada para conseguir alcançar esse valor.
  4. Seguir a performance – Para saber se está no caminho certo ou se precisa de voltar ao passo 2, para repensar na maneira de vender, a única forma de saber isso é através da sua performance. Verifique constantemente a sua performance, pois é ai que vai obter as respostas que procura.
  5. Saber quando é tempo de fazer mudanças – O mundo está a mudar constantemente e nas vendas é importante saber quanto é tempo de fazer mudanças. Ás vezes as mudanças para as quais não está preparado ou pensa que são piores, acabem por ser totalmente o contrário. Não perca tempo a adiar mudanças, faça já.

Leia várias vezes as dicas de Tony Robbins e coloque-as em prática. Este é o guru que vai lhe ajudar a aumentar as vendas no multinível. Vai ver que ao longo do tempo vão começar a fazer a diferença e é apenas uma questão de tempo e motivação para alcançar os seus objetivos a longo prazo.

Além destas dicas, também deve aprender como vender produtos rápido, para aumentar ainda mais as suas vendas em pouco tempo.

Não perca o foco. Avance agora!

Deve considerar isto agora...

Se pensa que alguma vez vai ganhar dinheiro por entrar em Esquemas Ponzi, Esquemas em Pirâmide ou Empresas de Marketing Multinível Desonestas, está muito enganado. Só existem para lhe sacar dinheiro. As chances de perder dinheiro são ENORMES. Quem está no topo vai prometer milagres (financeiros), só para que entre.

Pare de ser mais uma vítima. Tenha controlo sobre o seu dinheiro.

A única maneira segura de investir dinheiro e não ficar todos os dias a pensar se a empresa vai pagar ou desaparecer, é escolhendo uma corretora legal e séria. A XTB é a escolha certa. Não só aceita clientes de Portugal, Espanha e de muitos outros países, é possível começar a investir com apenas 300 euros.

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

Através da corretora XTB é possível investir em Ações, Índices, Forex, Matérias-Primas e Criptomoedas. É uma corretora autorizada, criada em 2002, com licença em Portugal e noutros países, onde o capital dos investidores está protegido.

Pare de perder tempo e dinheiro com negócios fraudulentos e empresas MMN desonestas. Invista em si mesmo. Diversifique os seus investimentos e rentabilize o seu capital, sem medo do dia de amanhã.

O que espera? Vai continuar a adiar?

Comece agora por abrir uma nova conta na XTB e investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *